News, news, news

Ae, pessoal, hoje eu tenho duas novidades!

Primeira: pra quem não leu o about, eu participo de um podcast, o Ludocast, que estava em fase de produção. Pois bem, agora está no ar o primeiro episódio! \o/ Tratamos nele das experiências que temos com jogos desde o começo da vida gamer, e a influência disso em nossas vidas. Quem quiser pode ouvi-lo no link do nosso blog, que pus acima (e que agora está devidamente identificado na coluna ao lado). Participamos deste episódio eu, Arthur Protasio, Bruna Torres, Rian Rezende e Bruno Baère, mas a equipe completa conta também com Ana Carolina Cavalcanti, Yan Magno e Guilherme Xavier.

Segunda novidade: está no ar o episódio #11 do podcast Baixo Frente Soco, do qual eu e Arthur Protasio participamos! O tema de que tratamos foi Poderosos Chefões, no qual falamos de vários vilões e do papel deles nos jogos e a diferença que fazem nos enredos. Foi muito engraçado e divertido participar! A equipe é super legal e gente boa. ^^ Espero poder participar mais vezes!

E já que eu estou aqui empolgadona escutando a trilha sonora do jogo DJ Hero, essa é minha indicação do dia! O Arthur me viciou nessa bagaça, que é muito bacana e instigante. Outro dia faço um review sobre ele, prometo. Tô escutando a música Somebody Told Me vs. Pjanoo, e eu a acho uma das melhores do jogo!

Por hoje é só, galera, besitos!

8 responses to “News, news, news

  1. Viu! A trilha do DJ Hero é muito boa sim! Eles fizeram um trabalho muito bem feito.

    Claro, tem muitas trilhas ruins, mas tem umas particularmente fenomenais…como essa que você mencionou ;)

  2. Eu nao participei desse T_T

  3. Belzita munita! =***

    Espero poder participar de um Ludocast também! D:

Leave a Reply

